segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SAUDADE.

SAUDADE é uma palvra que abrange em si, vários significados. Hoje nós sentimos saudade de inúmeras coisas que no dia a dia nos apegamos. HOJE, nesse momento minha maior saudade é uma saudade que não se define, não se explica. Machuca tanto, dói demais. O tempo passa e eu percebo que essa ausência é como uma ferida que rasga o peito e machuca violentamente aumentando mais ainda o sentimento, que hoje não me é tão bom. SENTIR FALTA de algo que nos apegamos e passamos a amar, é como tirar do seu coração a vontade de bater fortemente e loucamente e da sua vida sentido pra viver, pra sorrir.

As vezes somos obrigados à esquecer uma pessoa que amamos, uma pessoa que por muito tempo nos fez bem e que hooje esse bem de tal forma se transformou em saudade, em um mare de decpções na maioria das vezes.
Complicado mesmo, o amor, a saudade, a dor. Mas será que viveríamos sem o amor?
Será que se tudo fosse perfeito, teria algum sentido a vida?

Um comentário:

  1. Falar de saudade me lembra .. eu Oo' cheguei à conclusao que agora nao adianta mais onde eu vou estar, nem com quem.. eu sempre vou sentir saudade de alguem. pense aii.. se acostumar com isso?

    ResponderExcluir