sábado, 18 de setembro de 2010

TEMPO, o senhor da verdade.

Houve tempo em que me apeguei com muitas pessoas apenas para satisfazer minhas vontades ou necessidades, sem nenhum tipo de sentimento ou emoção. Houve tempo em que esssas necessidades se tornaram futéis e que eu percebi que não fazia sentido nenhum. Já passei por cima de muitas pessoas que eu me identificava só para me sair bem, mas também já pisaram em mim para que se saissem bem. O tempo passa e a gente percebe o quanto já erramos para se dizer "estou feliz, sou feliz". E que a maturidade que adquirimos com esses erros nos faz sentir uma pessoa renovada, com personalidade nova, amizades novas, sem deixar de valorizar as antigas. é o tempo! Ele é o unico que pode responder para onde deveremos seguir e o que deveremos fazer. ele nos diz quem é de verdade, quem é de mentira... e outros aspectos que torna a vida uma verdadeira VIDA. Nossa vitória só acontecerá diante dos nossos esforços, nossos obstáculos. Hoje é preciso deixar coisas que nos agradem para apostar nos nossos objetivos, lutar com fé e determinação, com a certeza de que no final TUDO valerá a pena. E para que presenciemos essa trajetória, é apenas questão de TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário