quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rotina que virou saudade!


Tiago Jones, Mailane, Laísa, Lídia, Iana, Mario,Sidney, Razec, Valner, Reinande, Esaú, Monique, T. Viana, Patricia, Isis juliana, Larissa Mata, Rayele, Rodner, Machado, sanches, , rignea, renata ataide, kaduzinho, joilson, marcos, erica tailana, maaaira, robert, silveira, texeira, wesley, enfim. Pessoas que compartilharam para que eu pudesse alcançar meu objetivo. Um colégio que muitos tinham e tem a curiosidade de conhecer e a vontade de fazer parte dele. Que querendo ou não é o melhor colégio público de salvador. Durante esses sete anos eu conheci pessoas inesquecíveis e que jamais irei esquecer um dia. Ahh! Eu ja aprontei miserias naquele CPM, ja filei inúmeras aulas em frente à sala, já respondi professor, quase fui expulsa, já fui uma ótima aluna e também já fui uma das piores.Hoje eu posso dizer que cada momento independente da situação, foi inesquecível e que será um colégio que para mim sempre será preferência, afinal durante esses 7 anos eu pude presenciar tanto situações maravilhosas como situações constrangedoras. E se hoje eu pude alcançar minha meta que foi se formar no cpm, foi porque fui forte. Muitas vezes eu pensei em desistir, me transferir, mas os amigos sempre diziam fique que será melhor pra você e com certeza eu agradeço a eles por ter me apoiado e amparado sempre que eu precisei. Hoje eu agradeço a Deus por ter feito parte daquela família. Estará guardado todos os momentos em meu coração, onde quer que eu esteeja. C.P.M, a palavra convece e o exemplo arrasta.

4 comentários:

  1. Own meu Deus, meeu nome é o 1º de todos ! Sou barril ! É verdade meu anjo , momentos que jamais serão apagados , pessoas inesquecíveis como você , que nos acompanharam e nos ensinaram muito . Só temos a agradecer,principalmente a Deus,a nossa família, ao CPM e aos nossos grandes amigos que fizeram esse sonho tornar-se realidade.
    Te amo !

    ResponderExcluir
  2. é verdade, agradeço a Deus sempre por tudo que vivi naquele inferninho como dizia iana.. Que hoje é uma grande saudade.
    Você nem se acha né? Rsrs!
    Tee amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Concordo que você é forte. ameei voc ter lembrado de mim, e te parabenizo novamente pela conquista. afinal, agora voc tem o mundo em suas maos.
    aaaaaaaaaaaaaaah era um inferninho, diz se nao era? asuiahsiuahsiauhsiuh mas eu adorava acordar de manhã e saber que iria encontrar aquela coisa linda e preta reclamando daa vida que voc é. voc foi uma das minhas melhores companias enquanto eu estive por lá, e te agradeço por ter me aturado tanto.
    a saudade? serve pra mostrar quem sao nossos verdadeiros amigos. e pode ter certeza, dos poucos que eu levo comigo, voc estará na área vip.
    Te amo demais, e espero poder estar contigo (mesmo q em apoio moral) em muitos outros momentos que eu tenho certeza que voc ainda vai conquistar.
    Um beijo enorme ♥

    ResponderExcluir
  4. EILAA.. Meeu nome alii!! :D
    Beeeijo Juuli!

    ResponderExcluir